segunda-feira, 15 de maio de 2023

 Eu sou o que sou 











Eu sou o que sou o que fui e o que serei

Eu sou processo constante de vir a ser

 Eu sou mulher, dom de Deus

Eu sou corpo, sou mente e coração em contínua evolução

Eu sou alma, sou humana, sou gente

Sou brisa e vento plasmada para o infinito

Sou versos e poesia

Eu sou livre

Eu sou amante da vida e dela sou aprendiz

Eu sou mais sentimental do que racional

Eu sou como brisa do mar sob a luz da lua

Eu sou o movimento da dança em liberdade na sua intensidade

Eu sou uma centelha de luz da grande luz do criador

Eu sou itinerante e acredito Naquele que cria e recria a vida

Eu sou corpo templo sagrado

Eu sou de Deus morada

Apesar das minhas imperfeições

Eu sou caminho e caminhante no caminho da eternidade

Neste meu peregrinar, sou artesã de mim mesma na arte de esculpir a minha verdadeira essência - ser no mundo o rosto da bondade de Deus

De coração e mente, vou esculpindo as camadas que escondem o meu eu vital e essencial que vibra com a verdade da alma interior, aquilo que na essência eu sou.

Um ser humano em constante transformação com a missão de ser artesã de mim mesma.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog